sábado, 30 de outubro de 2010

Sendo Feliz.



“Pegue o lápis de cor, e pinte sua vida.”

Não haja por impulso, acho isso a coisa mais idiota a se fazer. Na verdade, seja mais esquemático, pense mais um pouco, seus neurônios não vão torra não é? Quando a vida lhe oferecer uma “oportunidade”, a estude, calcule, pense, porque nem sempre o resultado pode ser agradável. Por muitas das vezes nos enganamos com falsas amizades, falsos amores, falsas oportunidades, tudo porque agimos por impulso.
Esqueça o passado, ele já se foi, agora sua vida é uma folha em branco, e agora? O que quer fazer com ela? Procurar um amor? Ótimo, mas escolha bem, pois você não vai querer andar por aí com galhos na cabeça como as Renas do Papai Noel (risos).
Quer um emprego? Ótimo, abra o jornal e pare de ler as fofocas, ganhe seu próprio dinheiro e seja feliz! Curta as chances que a vida te dá, mas com inteligência. Escute mais música, dance mais, se divirta mais, já que as benditas férias estão chegando mesmo!
Pegue um lápis de cor e pinte sua vida, coloque um arco-íris, coloque matas e um lado brilhante, esqueça as cores mortas, ser emo saiu de moda! Aproveite, enquanto você é jovem, faça o que ainda não conseguiu fazer, quebre aquele record do seu celular que um colega seu bateu e até agora você não conseguiu quebrar. Chame a galera para sair, conheça um(a) garoto(a). Diga “Eu Te Amo” para sua mãe, aliás, ela tem que aguentar suas crises e lavar suas roupas sujas, além de fazer uma deliciosa comida, arrume um cachorro e coloque um nome estranho nele, ensine um truque e surpreenda uma garota com isso, SEJA FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário