terça-feira, 14 de setembro de 2010
às vezes...
Ás vezes parece que todos estão me encarando, parece que eu estou esquisita. Ando pela as ruas observando as pessoas, uns são apaixonados, outros revoltados. Uns querem curtir, outros querem se unir. E eu? Eu não sei qual estilo sou, acho que a solitária. Todos gostam de alguém. Ando na rua observando os jovens e pensando, "será que é ele?", mas me vem logo outros pensamentos me avisando que na hora certa chegaria, e outro pensamento dizendo, "saia atrás deles e vá curtir a vida". Mas eu ja curto a minha vida, mas de um jeito diferente, muitos jovens curtem a vida e acabam por morrer cedo, já eu, curto a minha vida só, infelizmente só. Eu espero que Deus me mande alguém que eu me dê super bem, mas é claro que vai, se eu vou amar essa pessoa eu vou me dar bem com ela, dã.
As vezes me sinto em outro mundo, um mundo paralelo a onde todos amam, e eu sou a única sozinha. Amigos, primos e afins, todos dizem: "Eu não paro de pensar nele".
E eu? Eu não paro de pensar quando vou achar alguém.
Sei lá, não é que eu seja oferecida, mas tem horas que você quer alguém pra dormi agarradinho e talvez seu urso de pelúcia não te sacie, as vezes você só quer ser abraçada, só quer receber um olhar carinhoso, mas eu sei que não vai ser qualquer cara que vai poder fazer isso, vai se O cara.
Eu acho que quando eu achar O cara, eu vou poder sair desse mundo estranho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário